Homem é encontrado morto com faca no pescoço em Barueri
Vanessa Dainesi
Homem é encontrado morto com faca no pescoço em Barueri

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como o dono do estabelecimento; caso foi registrado na Delegacia de Barueri como homicídio.

O corpo de um homem foi localizado carbonizado em um estabelecimento comercial que pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (26), no Jardim Belval, em Barueri. A vítima foi identificada como Isaque Brito, proprietário do local.

De acordo com informações preliminares, Isaque tinha uma faca cravada no pescoço. A suspeita é de homicídio seguido de incêndio. Conforme relato de Paulo Brito, que se apresentou como irmão da vítima, Isaque dormia no comércio devido a problemas familiares e desentendimentos em casa.

Segundo as autoridades, testemunhas disseram que o comerciante teria discutido com uma mulher com quem mantinha um relacionamento por volta das 21h30 da noite anterior, quarta-feira (25).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h20 da madrugada. Quando chegaram ao endereço, o fogo já havia sido controlado por moradores da vizinhança. A Polícia Científica realizou perícia no local, e os primeiros levantamentos indicam que não houve sinais de arrombamento na porta do bar, o que sugere que ela tenha sido aberta com chave.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Barueri e segue sob investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o  GIRO  noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o  perfil do jornal no Instagram  e acompanhe outros conteúdos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!